domingo , 8 de setembro 2024

Eleição da Diretoria do Sintramog – Chapa 1 vitoriosa.

Na eleição do Sindicato dos Trabalhadores da Construção e do Mobiliário de Mogi das Cruzes e região  (Sintramog), a chapa 1 saiu vitoriosa, confirmando a confiança dos associados na liderança do Presidente e candidato à reeleição, Josemar Bernardes André. Com 628 associados aptos a votar, 472 compareceram às urnas, formando um quórum de 75,16%. Dentre os votantes, 464 manifestaram seu apoio à chapa 1, que alcançou uma expressiva vitória com 91,30% dos votos válidos.

Proposição na Nova Direção aos Trabalhadores

“Companheiros e companheiras,

Estamos diante de mais uma eleição do nosso Sindicato, um momento crucial para reafirmarmos nosso compromisso de lutar incansavelmente em defesa dos direitos de todos os trabalhadores e trabalhadoras. Agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa chapa e garantimos que continuaremos atuando com o mesmo espírito de resistência e dedicação que sempre nos guiou.

Nosso Sindicato tem sido, ao longo dos anos, o principal instrumento de luta e defesa dos direitos da classe trabalhadora. Apesar das adversidades políticas e naturais, como a recente pandemia, não deixamos escapar nenhum direito conquistado. Essa vitória reflete a união e a força de todos os associados, e é com essa união que pretendemos enfrentar os desafios futuros.

A nova direção, composta por valorosos companheiros e companheiras, assume novamente o compromisso de defender todos os direitos consagrados nas legislações pertinentes e nas Convenções Coletivas de Trabalho. O caminho a ser percorrido é árduo, mas com fé, determinação e muito trabalho, levaremos adiante nossas bandeiras de luta.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência, a justiça e a busca incessante por melhores condições de trabalho e vida para todos. Juntos, somos mais fortes, e é essa força que nos permitirá continuar avançando na conquista de direitos e na construção de um futuro melhor para todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Vamos, juntos, escrever mais um capítulo de vitórias na história do nosso Sindicato.”

Saudações sindicais,

Josemar Bernardes André Presidente do Sintramog

05 de Setembro – Dia Internacional da Amazônia

As mudanças climáticas são transformações a longo prazo nos padrões de temperatura e clima. As …